Top 20 piores seria killers: 5 Albert Fish

Albert, até agora, foi de longe o que mais detestei, canibal e molestador de crianças. Existem muitas fontes com informações divergentes, tentei ao máximo trazer as mais verídicas sobre ele. Seu nome verdadeiro era Hamilton Howard Fish. AH, É TEXTÃO.

Albert Hamilton Fish, nasceu em 19 de maio de 1870 no distrito  de Columbia, Washigton. Tinha muitos parentes com problemas mentais, aos 5 anos o pai sofreu um ataque cardíaco e a mãe o deixou em um orfanato até que as coisas melhorassem financeiramente. Durante esse tempo, Albert sofria muitas agressões e acabou percebendo que gostava de sentir dor física ao ponto de ter ereções ao ser espancado, o que o influenciou a gostar do sadomasoquismo¹. Dois anos depois, sua mãe conseguiu um emprego e o tirou do orfanato. Após a morte de um de seus irmãos e depois de conseguir escapar das monstruosidades do orfanato, Hamilton Howard Fish desejou mudar seu nome para Albert Fish, nome pelo qual ele ficou famoso no mundo inteiro através de seus feitos. Ele se justificou nessa mudança de nomes dizendo que odiava um apelido que os garotos lhe deram lá: “Ham & Eggs”, um trocadilho com seu nome verdadeiro que sugeria o recheio de um lanche “Presunto e Ovos”.

Aos 9 anos, sofreu um queda de um pé de cerejeira e teve ferimentos graves na cabeça o que causou dores de cabeça fixa e alguns problemas decorrente da queda. Com 12 anos, começou as e relacionar com um rapaz que trabalhava no telégrafo, que o incentivou a beber urina e a praticar coprofagia². Fish começou a visitar casas-de-banho públicas onde observava rapazes a despirem-se e aí passava grande parte dos seus fins-de-semana.  Na juventude, Fish começou a trabalhar com prostituição e a estuprar meninos novinhos – ele tinha preferência por menores de 6 anos de idade.

Aos 30 anos, sua mãe arranjou um casamento com uma mulher nove anos mais nova. Eles tiveram seis filhos: Albert, Anna, Gertrude, Eugene, John e Henry Fish. Isso, porém, não afetou o seu sadismo, que estava cada vez pior. Ele largou a prostituição, se mudou para No York e se tornou pintor de casas. Só que quando um de seus amantes levou-o a um museu de cera, Fish ficou fascinado com a bissetriz de um pênis. Pouco depois desenvolveu um interesse mórbido por castração e ficou obcecado pela mutilação sexual. Fish começou a intensificar as suas idas a bordéis, onde podia ser chicoteado e agredido. Em 1903 (33 anos), ele foi preso por furto e foi condenado à prisão em Sing Sing, prisão de segurança máxima no Estado de Nova Iorque, lugar onde teve muitos outros relacionamentos doentios com outros presos.

Em janeiro de 1917, sua mulher fugiu e deixou os seis filhos com Albert. Teve de criar seus filhos como pai solteiro. Fish contou a um jornal que quando sua esposa o deixou, ela levou quase todos os bens da família. Foi por volta dessa época que Fish começou a ouvir vozes e praticar auto-mutilação. Embora nunca tenha cogitado agressão física ou abuso sexual em seus filhos, ele os incentivava a bater em suas nádegas com a mesma raquete cravejada de pregos que ele usou para abusar de si mesmo. só cessava quando seus glúteos ficavam em carne viva e jorrando sangue. Gostava também, de enfiar agulhas no seu corpo – especificamente entre o ânus e os testículos(um raio-x na prisão revelou 29 agulhas inseridas em sua região pélvica, algumas corroídas pelo tempo, como meros fragmentos.). Algumas perfuravam tão profundamente a carne que sua remoção era impossível.

Fish cometeu diversos crimes mas, só foi descoberto em 1934, idoso,  porque enviou uma carta para mãe de uma das sua vítimas. Em 1935, Fish foi julgado e condenado a morte por eletrocutamento. Albert foi eletrocutado em janeiro de 1936,  na prisão de Sing Sing, em Nova York. As diversas agulhas alojadas em seu corpo ao longo de toda a vida causaram um curto-circuito, interrompendo o fluxo de eletricidade na cadeira. Foram assim necessárias duas descargas elétricas para matá-lo.

Vou deixar abaixo alguns links que contam detalhes de alguns crimes cometidos por Fish.

download

 

¹perversão sexual que resulta da combinação de sadismo e masoquismo
² ingestão de fezes.

Referência

Albert Fish o devorador de crianças. Disponível em:>https://canalcienciascriminais.com.br/albert-fish-o-devorador-de-criancas/<. Acesso em: 24. Abr. 2018.

CANIBAL E SERIAL KILLER: SAIBA A HISTÓRIA MACABRA DO VERDADEIRO BICHO-PAPÃO

LEIA A CARTA ASSUSTADORA QUE UM CANIBAL ENVIOU A MÃE DE SUA VÍTIMA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s