Seriado: Instinto.

Seriado novo nas telinhas, com gênero drama policial trás casos de serial killers e assassinatos incomuns. Vale ressaltar que esse seriado conta com nada menos que Whoopi Goldberg e não é no papel principal e sim como coadjuvante.  O seriado é inspirado no livro de James Patterson.

Sinopse Adoro Cinema

Um ex-agente da CIA (Alan Cumming), que após anos de trabalho para a agência consegue construir uma vida tranquila como um talentoso professor e escritor, é recrutado para retornar à ativa. Quando um serial killer ameaça a segurança de Nova Iorque, o Departamento de Polícia da cidade conta  com a ajuda do ex-agente para deter o assassino.

Episódios: 13.

Duração: 42 minutos.

Gênero: drama, policial.

O ex agente se chama Dylan, um professor universitário de NY com um doutorado em Psicologia e outro em estatística, em resumo ele é um cara muito inteligente no que tange comportamento humano, psicopatologia e outras áreas, além de ser um ex agente da Cia.  Em um dia normal de aula, ele recebe a visita da detetive Elizabeth Needham informando que talvez alguém queira matar ele.  No seriado Dylan, lança alguns livros sobre comportamento e o assassino mata alguém e deixa uma carta de baralho(valete de ouro) ao lado da vítima e um dia anterior envia o livro escrito por Dylan para a Polícia com uma carta(mestre do conhecimento) como marcador de texto

Apesar da informação da detetive, inicialmente Dylan não dá prioridade ao caso, porém surge outra vítima e a partir daí as coisas mudam, ele passa a ajudar Elizabeth. O assassino indica as vítimas com as cartas, o segundo corpo é um valete de ouro.  Não muito tempo depois mais um corpo surge, dois de copas. Dylan e Elizabeth precisam achar esse serial o mais rápido possível, pois um baralho contém cinquanta e nove cartas e ele já usou três.

Um dos motivos pelo qual Dylan não priorizou o caso foi por ter prometido ao seu esposo que não participaria mais de casos que envolvesse algo do seu passado, ele era espião(cenas do próximo capítulo). Mas, dada a urgência ele vai ajudar a  detetive e percebe que sentia falta dessa vida, além de precisar de algo para escrever um novo livro, porém ele fica entre a promessa feita e seu fascínio por psicopatas.

Dylan é uma wikipédia/enciclopédia ambulante então, dá pra pegar muitas informações (verídicas)e os casos de investigação que ele participa, o mínimo são pitorescos e isso me chamou bastante atenção. Por via das dúvidas, faça como eu fiz assista o primeiro episódio e tire suas conclusões, se você curtir temas sobre psicopatas, como eu, acho que você irá gostar desse seriado.

3156417Capa-Instinct-Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s