Tag: # 29 canais que eu sigo no Youtube.

Oi gente, nos últimos anos o Youtube explodiu no mundo virtual, sim ele sempre esteve lá mas, com o surgimento do influenciador digital e youtuber, ele cresceu e você acha todo tipo de conteúdo nos canais. Pensando nisso, vou compartilhar com vocês alguns dos canais que eu mais vejo e alguns que acho legal mas, nem sempre vejo e comentar sobre o que curto neles. Caso vocês queiram me indicar mais algum, aceito dicas.

P.S: para a galera que curte coisas em par, desculpa pelos “29”.

giphy-18.gif

Canal de entretenimento.

1 – Fernanda Souza

Super engraçada, já gostava dela antes de ter um canal, depois que ela criou só passei a gostar ainda mais. 

2 – Acidez Feminina

Tati é a melhor pessoa quando se trata de assuntos tabus, e coisas que em geral não se fala abertamente, ela fala sobre tudo e de forma bem engraçada.

3 – Whindersson Nunes

Acho que está na moda seguir esse canal(o cara tem 25 milhões de seguidores), gosto dele porque trás um conteúdo simples, e super autêntico, nada de tag, eu nunca e por aí vai, não que essas coisas sejam ruim, mas você vê em muitos canais. 

Canal de curiosidades, atualidades.

4 – Canal Nostalgia

Super bacana, trás de tudo um pouco desde curiosidades em filmes, seriados, animes, a bandas, coisas antigas, atuais, descobertas. Recomendo.

5 – Nerdologia

O próprio nome já fala por si só. Está afim de descobrir por que tal coisa é assim, como aconteceu. O nerdologia trás muitas explicações. 

Canal de artesanato.

6 – Show de artesanato

Muito bom para quem curte(e tem um talento básico) em artesanato, muitas dicas legais para fazer coisas do dia a dia, festas, aniversários e por ai vai e o melhor é tudo acessível. Se você quiser fazer uma grana extra com decoração esse canal é o lugar certo.

Canal de conteúdo científico e acadêmico

7 – Saber filosófico

Um canal com vídeos sobre filosofia, sociologia, religião, política e atualidades. E esses temas são abordados por Mario Sergio Cortella, Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho, Luiz Felipe Pondé, Pedro Calabrez.

8 – Território conhecimento

Um canal com aulas, palestras e entrevistas com diversos pensadores.

9 – Casa do saber

Trás vídeos curtos, sobre diversos temas pertinentes, socialmente falando. 

Canal Fitness

10 – Exercícios em casa

Gosto desse canal, porque como o nome já diz ele torna prático se exercitar em casa. Nessa vida corrida, as vezes falta dinheiro, tempo e esse canal trás muitos exercícios que podem ser feitos sem aparelhos, sem ter que ir a academia e manter um corpo legal. 

12 – 4fitclub

Um canal de treino mais pesado, trás uma variedade de treino para membros inferiores e superiores para homens e mulheres, também tem entrevistas com pessoas que treinam e são famosas, competidores e profissionais de diversas áreas. 

Canal de música

13 – Vevo

O principal canal de música, ou melhor clipe. Mas, se você quiser se atualizar, ver um clipe que gosta, está no lugar certo.

14 – Música

Tem uma infinidade de músicas em sentido global, achei bacana por ter essa variedade. Ás vezes bate a curiosidade de ouvir uma música asiática, nesse canal tem.

15 – Boyce avenue

Tenho um amor por esse canal. Ele faz covers das músicas que estão em alta ou grandes sucessos, mas de forma acústica. 

Canal de estudos para concursos, enem e afins. 

16 – Aula livre

Esse canal serve para quem é ensino médio, vai fazer vestibular ou enem, quem precisa se atualizar sobr algum assunto. Tem todas as matérias e todos os assuntos de forma reduzida e objetiva.

17 – Ferreto matemática

Um amor por esse professor que ensina com tanta paciência matemática para pessoas como eu(péssima em exatas). Descobri esse canal quando fui estudar para um concurso e ele é muito bom. 

18 –  Monster concursos

O cara é muito louco, mas muito inteligente também. Para quem vai tentar concurso em áreas militares, públicas e etc., esse é o canal que você precisa ver.

19 – Rafaela Motta

Estudar gramática dá um tédio, e nesse canal eu consigo aprender porque a professora é bem dinâmica e comunicativa.

20 – Gran cursos online

Acho que é um dos mais completos quando se fala em concurso. Esse canal abrange a maioria dos concursos em todo o Brasil, fazem aulas multidisciplinares,aulas sobre o edital dos concuros, matéria específicas e gerais.

21 – Se liga nessa história

O bacana desse canal é que ele trás a história em forma de história, me vejo em uma peça teatral ou cena de novela aprendendo algum assunto da história. 

Canal de Inglês

22 – Inglês Winner

Esse canal é de um professor que vive nos Eua, tem uma história de vida bem bacana e difícil para conseguir morar lá. Ele trás um conteúdo interessante para o dia a dia, quando você precisa dialoga de forma informal com um gringo, ele faz desafios e muitas outras coisas no canal.

Canal de culinária 

23 – Jane Lourdes

Pense em uma senhora fofa, encontrei esse canal quando pensei em ter uma grana extra cozinhando, ela faz tudo passo a passo, explica tudo detalhadamente e faz diversos tipos de pratos. 

Canal de “Blogueira”

24 – Canal da rippi

Louca, sem noção, mas muito engraçada. Ela trás algumas tags diferentes pro canal e fica legal, fora que a Gabi é super alto astral.

25 – Maju trindade

Um canal descolado, igual a dona. Não trás nada muito chique e tal mas, eu curto esse tipo de youtuber, bem básico que foge do padrão de uma blogueirinha. 

26 – Taciele Alcolea

Pense em uma pessoa fofa, comecei a curtir o canal dela recentemente, mas gosto dela como pessoa, sabe quando a gente se bate com alguém e já rola uma energia positiva? não tem nada muito elaborado no canal, mas isso se torna um diferencial entre os outros youtubers. 

27- Camila Coelho

De todas acima, se não me engano ela é a única que tem blog(haha). Dicas valiosas de maquiagem, alguns penteados e roupas.

Canal sobre saúde da mulher e afins

28 – Dr.Bruno Jacob

Um canal interessante para as mulheres, o Bruno é bem descolado e engraçado. Descobri ele através do canal acidez feminina. 

29 – Cátia Damasceno

Um canal sobre sexualidade, trás muitas histórias, dicas, explicações de forma engraçada e leve. 

 

Fiz uma baita publicidade de graça, mas vale a pena compartilhar esse canais.  Tem outros canais que sigo, mas quase não vejo, esses que coloquei aqui a maioria não vejo com frequência, mas procuro acompanhar porque eles sempre postam um vídeo com conteúdo interessante. Espero ter compartilhado algo legal para vocês.

Tag: #10 seriados que acabaram e sinto saudade.

Tag: # livros lidos em 2017

Tag. #10 seriados que assisto mas, não falarei no blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s