Seriado: Britannia

Oi gente, mais um seriado que foi lançado recentemente. Atualmente, está no quinto episódio, mas demorei um pouco pra postar porque estava decidindo se era bom ou não(kkk). Eu vi uma postagem falando que esse seriado ia ser lançado e que as pessoas que gostam e assistem Vikings(eu) iriam gostar. Bom, Britannia não foi um desses seriados que eu gostei de cara, mas eu assisti até o quarto episódio para ver se eu, de fato, iria gostar ou não. Por ter um contexto histórico, os primeiros episódios mostram um pouco da cultura de alguns povos dentro de Britannia, como  a guerra entre os romanos e os moradores do lugar começa, as criaturas místicas e o objetivo da atriz principal na trama e quem vai lutar por deus, a favor do povo e pelo império.

Sinopse Adoro Cinema

Por volta de 43 d.C., o exército do Império Romano chega à Britannia, uma terra misteriosa e repleta de guerreiras e druidas com poderes místicos. Enquanto o batalhão dá o sangue para vencer uma sangrenta batalha no local, eles ainda enfrentam as ameaçados dessas temíveis criaturas.

Gênero: drama, fantasia, histórico.

Duração: 55 minutos.

Episódios: 10.

O império romano quer conquistar novas locais e decide ir em terras Celtas¹ e escolhe Britannia que tem duas tribos principais(são as que mais aparecem) em todo o local e os druídas que são “a boca” dos deuses. Claro que, Aulus Plautius, o líder dos guerreiros romanos, não liga pra isso(no início) o lema dele é “onde eu pisar é Roma”.

Uma tribo se chama Cantii e é liderada por Pellenor a outra é Regni liderada por Atendia, são rivais. Os druidas têm um líder chamado Veran e Pellenor acredita em tudo que os druidas falarem ou decidirem enquanto Atendia acredita que eles sejam mentirosos e vagabundos. Quando o império romano chega a Britannia, Aulus Plautius tem um plano de guerra que basicamente é cercar as tribos e os druídas e forcá-los a se render e lutar com ele nas guerras para conquistar novas províncias.

Kerra não acredita nos druídas, tem seus motivos. E por conta disso ela desobedece ao pai e vai falar com Aulus para tentar negociar a libertação do seu povo. Pellenor descobre, fica tomado de ódio, desconsidera Kerra como filha e toma a decisão de entregá-la aos druidas para que eles decidam o futuro dela. A partir daí que o seriado ficou interessante para mim.
Britannia-s1
 britannia3
Trailer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s