Seriado: Rellik

Mais um seriado de investigação com serial killer, mas com uma diferença a história é contada de trás para frente. Por isso “rellik”. Ele acabou de ser lançado e até então… é interessante.

A assinatura do serial killer é matar e queimar uma parte do rosto da vítima com ácido, mas não de qualquer forma é toda uma “arte” e deixar o corpo em algum parque. Uma das vítimas foi o detetive Gabriel que estava investigando o caso e acabou sendo vítima, mas ele não foi morto. Após ter a pele cicatrizada, ele voltou as investigações com mais adrenalina que nunca para achar quem destruiu seu rosto. Além do contexto com o serial, existe uma história a parte que se passa com o detetive em relação a sua família, o ambiente de trabalho policial e uma suposta vítima do mesmo psicopata.

Teoricamente, uma história clichê que se parece com outros seriados com drama policial e thriller, mas por ele ser em sentido anti-horário, te deixa dependente dos detalhes, digo isso pois sempre dou uma adiantada nos seriados, mas esse não dá muito certo porque acabo perdendo os detalhes. Primeiro eu vejo a cena em si e só depois vou entender como, porque e/ou para que ela aconteceu. Isso acaba prendendo a gente e nos fazendo esperar pelo próximo episódio.

download (1)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s