Seriado: Absentia

Vamos de seriado novo, minha gente. Quando assisti o primeiro episódio, as primeiras cenas me lembraram Jogos Mortais(rola tortura), me deu uma agonia. A personagem principal,Emily, foi torturada por seis anos(pelo amor do que você acredita, como ela suportou?). E só foi encontrada porque o sequestrador, Harlow, quis.

Sinopse Adoro Cinema

Emily Byrne (Stana Katic) é uma agente do FBI que assume a difícil missão de capturar um dos assassinos mais perigosos de Boston, mas, durante as investigações, ela acaba desaparecendo sem deixar pistas. Seis anos depois, ela é encontrada quase sem vida e sem memória dentro de uma cabana no meio da floresta. Ao voltar para a sua vida normal, no entanto, Emily descobre que além de seu marido ter se casado com outra mulher, levar uma vida longe de casos criminais será um sonho distante para ela.

O que mais me deu agonia,(como falei acima, é que pelo sofrimento ter sido tão grande, seu cérebro achou uma forma de se proteger. E ela tem lapsos de memória e flash de cenas, também, e todas são bem ruins, Harlow a torturou de todas as formas possíveis. O sequestrador é um psicopata em série e sua assinatura é cortar os cílios das vítimas depois de matá-las, mas Ellen foi uma vítima especial por ser do FBI. Ele a deixou sobreviver, mas ninguém sabe ao certo porque. Quando ele deu a notícia para Nick(ex esposo de Emily), informou que era uma segunda chance. Mas, tem  muita coisa por trás, porque aparecem outras pistas e testemunhas(forjadas) que contam outra versão, muita gente envolvida, inclusive um federal corrupto.

Outra questão bem delicada é sobre a família, quando Ellen desapareceu seu filho era um bebê, seu marido casou novamente(por acreditar que ela estava morta), e por cinta disso o filho de Emily tem a madrasta como mãe. Apesar de Nick ter se casado, ainda rola alguma coisa por Ellen, porém ele  conseguiu refazer sua vida e com a descoberta que ela está viva, tudo desmorona.

No mais, achei uma série super interessante, ela não é esses dramas policiais que vemos sempre. Emily é uma vítima ativa, apesar de estar bem acabada mentalmente e fisicamente. E quando parece que o FBI evoluiu um pouco, na verdade só andou em círculos.

Absentia-poster

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s