Seriado: Midnight, Texas.

Oi gente, descobri esse seriado há algumas semanas e vou comentar um pouco. Ela está na primeira temporada e sendo reproduzido e produzido. Seu gênero é drama, suspense e fantasia.

Sinopse Adoro Cinema

Midnight é uma cidade remota no meio do Texas que serve de abrigo para diversos tipos de desajustados, de assassinos de aluguel a vampiros, passando por médiuns, lobisomens e vampiros. Os cidadãos encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou quando as ameaças externas á cidade os levam a se unir cada vez mais.

O personagem principal é Manfred que é médium. O seriado começa com ele fugindo para Midnight por sugestão da sua vó que morreu, mas seu espírito continua no trailer(assuntos não resolvidos). Acreditando que lá vai ficar em paz e conseguir se esconder, o que ele não sabia é que essa cidade é como se fosse um abrigo para pessoas que tem algum tipo de poder sobrenatural ou algo do tipo. Além disso, Midnight é como se fosse a porta para a terra, ou seja, uma cidade badalada de forma não legal. Vale ressaltar que ele também encontra o amor da sua vida, o que definitivamente o convence a ficar. Manfred tem um bom coração, mas tem muitos problemas por ver espíritos com frequência, um deles é sentir muita dor de cabeça, então ele toma remédios durante todo o dia(até que termina e ele não tem money pra comprar).

Desde que Manfred chegou ao local, as coisas veem piorando, ele vê espíritos com muita frequência, aparecem animais mortos e todo tipo de criatura aparece e comenta que Midnight estava chamando, em uma determinada situação ele descobre que existe um anjo(caído) em na cidade e ele sabe o que está acontecendo, na verdade existe uma profecia. O que rola é o seguinte: existe um véu em Midnight, de proteção, e está se desgastando, logo, o mal é atraído para essa cidade. Mas, quando esse véu começar a se desgastar, um herói surgirá, ele liderará um exército para lutar contra o mal que surge e selará o véu para sempre. Esse homem tem o dom da visão, que pode conectar os mundos entre os vivos e mortos, ou seja, esse cara é Manfred!

Até então, existe um demônio, Colconnar,  que quer tomar Midnight, pelo menos é que eles acham, na verdade o demônio quer uma bruxa virgem que mora na cidade, Fiji. Ela é muito poderosa e por ser virgem se torna um prato cheio, ele quer tomar os poderes dela e ter algo parecido com romance. Ainda não se sabe o que vai acontecer, vou  continuar assistindo.

Bom, a série não é lá essas coisas todas, mas achei legal pelo fato de tentar fugir do normal e da aceitação. Todo mundo tem uma história ruim, mas eles sabem respeitar as diferenças e são unidos, um ajuda o outro. Achei interessante que tem um vampiro que se alimenta da energia também, tipo um vampíncubo. As pessoas que são “comuns” vivem bem na cidade e são protegidos pelos que tem algum poder. Em resumo, eles são mais unidos que muitas famílias.

Trailer abaixo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s