Minissérie: Born to Kill


Oi gente, Born to Kill(nascido para matar) foi lançada recentemente ela tem 4 episódios e conta a história de um adolescente psicopata.

A série só deixa isso “claro” no fim, mas ele tem muitos indícios disso e também ele sabe disso, de certa forma. Sua mãe é enfermeira e ele aproveita essa oportunidade para frequentar o hospital, especificamente a ala geriátrica, onde ele comete seu primeiro assassinato. Se sente realizado e feliz.

Sam tem o costume de inventar histórias e para parecer verdadeiras, ele treina em frente ao espelho e grava vídeos também. Uma das histórias é sobre o seu pai, que ele acredita ter morrido. Mas, ao longo dos episódios ele descobre que na verdade o seu pai está preso por assassinato. Essa descoberta faz com Sam acredite ter achado todas as respostas para o seus porquês.

Bom, talvez até role uma pré disposição genética aí, mas o pai de Sam não quer saber dele, só usa-o para chegar a mãe dele.

Apesar de ser curtinha, achei muito interessante como o ator consegue interpretar tão bem os traços de um psicopata, a manipulação, as mentiras, o olhar, o jeito, o sorriso e como as pessoas ao redor dele são persuadidas acreditando que ele é um bom menino que sonha em ser médico no futuro. Na verdade ele estuda medicina para saber as diversas formas de matar alguém.

Desculpem , mas não gravei o nome da mãe, do pai e da namorada. Mas, acredito que consegui passar o enredo. Não achei uma sinopse bacana sobre a minissérie só comentários desse sites que disponibilizam o download, então preferi não colocar.

MV5BOGNjODI0NmQtNWUyMS00OWZiLTllYjItNjIwYjJlOWIzOTA5XkEyXkFqcGdeQXVyMjExMjk0ODk@._V1_UY268_CR3,0,182,268_AL_

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s