Seriado: Lúcifer.

Na série, Lúcifer já é o rei do inferno, mas de tanto reinar por séculos fica entediado e resolve ir para a Terra( em um corpo humano), fazer amizade com as criações(nós) do todo poderoso. Ele se nomeia Lúcifer Mornigstar(estrela da manhã) e abre um bar chamado Lux. Sim, ele já chega rico.

Inicialmente ele vê os humanos como seres inferiores e não entende porque o pai valoriza as pessoas, usa as pessoas para sexo, como empregados, em resumo como bonecos. Até que ele conhece a detetive Decker, que o faz começar a pensar de forma diferente.

Sinopse Adoro Cinema

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

A série é boa, porque Lúcifer é completamente cômico e sarcástico, ele não finge ser outra pessoa e isso faz com que acreditem que ele tem problemas ou que no mínimo ele é egocêntrico e narcisista. Como ele nunca tinha vindo a Terra tudo ele acha novo e engraçado ou chato e entediante, mas ele não tem filtro e fala o que pensa. Ele consegue um sim da detetive e passa a ser o colega dela para resolver os crimes da forma mais anti profissional possível, porém quando ele descobre o culpado(a) pelo crime ele puni essa pessoa e também ele consegue descobrir o que o sujeito deseja(aquilo que a gente não conta a ninguém).

É como se a série quisesse mostrar o outro lado de Lúcifer que não vemos e nem ouvimos falar( um diabo engraçado que não é tão do mal assim). Mas, de forma engraçada e até humana.

Algumas curiosidades(ou heresias)

-Ele tem poder limitado na Terra.

-Trouxe um demônio, Maze, que é sua amiga e guarda.

-Tem mãe, Lilith e irmãos, mas nem todos aparecem no seriado(ainda).

-Se apaixona por uma humana(Decker).

-Não consegue usar os poderes com a detetive.

-Também é chamado por Samael.

1099

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s