Livro: Juliette Society

Post proibido para quem se acha santo. Haha.

“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa.
Eu quero que você faça três coisas por mim.
Uma.
Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto.
Duas.
Deixe suas inibições à porta.
Três, e mais importante.
Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós.
Ok. Agora vamos ao que interessa.”

Escrito pela Sasha Grey(nome artístico), Marina Ann Hantzis, ex atriz pornográfica norte americana, o livro trás a existência de um clube secreto que tem por objetivo sexo.

Descrição do livro 

Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica -, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas… não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.

O nome desse clube é Juliette Society em homenagem a a uma de duas personagens – irmãs, Juliette e Justine por Marquês de Sade. Juliette é menos conhecida, porém possuía um grande por sexo, assassinato e qualquer tipo de prazer que não tenha provado. Em outras palavras, uma viúva negra, porém de forma pior, pois a viúva negra só mata depois da relação e ela matava a qualquer momento.

No livro ela é estudante de Cinema, tem um namorado chamado Jack, uma amiga chamada Ana e uma tara pelo professor Marcus e muitas fantasias sexuais.

Ana é a responsável por apresentar o clube e outras coisas a Sasha, além de terem um desejo em comum por Marcus que prefere sexo no escuro, dentro de um armário e a mulher sempre tem que estar vestida como a mãe dele(transtorno detectado).

Após Jack pedir um  tempo, Ana convida Sasha para conhecer o clube, e daí começa a vida dupla de Sasha.

Não vou contar mais nada do livro, perderia a graça e a mágica da leitura é a imaginação.

A leitura é bem detalhada e super informal(de baixo calão). Eu gostei da leitura porque foge do padrão de contos eróticos com homens bilionários, ilhas paradisíacas, Iphone, Calvin Klein e etc.. em outras palavras, é algo mais comum.

114052811SZ

Marquês de Sade

http://www.infoescola.com/biografias/marques-de-sade/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s